terça-feira, 8 de março de 2011

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

Eu acordei decidido a sugerir  um  filme como homenagem às mulheres pelo dia de hoje.
Percebi como seria difícil suplantar as emoções que desfilaram pela Sapucaí, no inicio deste dia, e que, indiretamente, homenagearam as mulheres através do tema da Beija-Flor: Roberto Carlos.
Procurei os arquivos que relacionam os melhores filmes de todos os tempos e as incontáveis histórias de amor e superação dedicadas às mulheres. Desisti. Há tantas preciosidades de todos os gostos que é impossível escolher o mais adequado.
Tomei a decisão de  escolher entre os meus preferidos e que,de algum modo, descrevesse as mulheres sem transformá-las  em Evas, Madalenas ou Damas de Ferro.
Optei, ainda, por um filme que fizesse rir,mas que tivesse algum drama e que terminasse como num sonho : uma comédia romântica.
O meu roteiro de emoções para esta terça-feira de Carnaval, no cinema ou em casa, é "Alguém Tem que Ceder".
Como as mulheres,sabiamente, adoram surpresa eu não vou fazer sequer uma breve resenha.
Espero que o seu dia, queridas mulheres, possa terminar como no filme,ainda que para isso tenham que fechar os olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário