domingo, 20 de março de 2011

"Esposa de Mentirinha" e uma comédia de verdade.

Há muito tempo, alguns anos eu diria, não me entregava às gargalhadas como no filme "Esposa de Mentirinha" (2011-EUA), em cartaz nos cinemas.
A dupla Adam Sandler (Como Se Fosse a Primeira Vez/Eu os Declaro Marido e... Larry/Gente Grande) e Jennifer Aniston (Friends- série de TV americana/Marley e Eu/Separados pelo Casamento) protagonizam um roteiro óbvio, mas cativante.
Jennifer dá um show de interpretação, acompanhada de uma jovem atriz promissora.
Uma típica comédia romântica, absolutamente fiel aos ingredientes do estilo imbatível dos americanos, que consegue nos relaxar com piadas e situações cômicas, até infantis, mas que surpreende com momentos de um romantismo impecável.
Até o tremendo esforço de Nicole Kidman (Austrália/A Feiticeira/Moulin Rouge) para nos fazer rir é perdoado
O filme é gostoso, estimulante e muito, muito relaxante.
Vá se divertir. Solte o sorriso. Desligue-se de seus insistentes problemas. Faça isso por você.

Um comentário:

  1. Tio Danilo, concordo com tudo o que você disse sobre o filme. Sai da sessão com uma sensação muito boa! Assistiria várias vezes de novo! Fazia tempo que não lançavam uma comédia que nos fizesse realmente rir! Adorei! Recomendo muito!
    Parabéns pelo blog! Estou adorando!
    Beijos,
    Gabi Anconi.

    ResponderExcluir