sábado, 15 de outubro de 2011

"Amizade Colorida", um pouco mais que uma comédia romântica

Uma comédia sem grandes pretensões, picante sem ser vulgar e que brinca com a excitante questão da amizade colorida, surpreende.
Com suavidade, dignidade e humor inteligente nos leva a pensar, também, no drama social do Mal de Alzheimer. Quem já teve ou tem uma experiência de Alzheimer em família vai se emocionar.
O pai do protagonista apresenta os primeiros e progressivos sintomas da doença. O filme destaca as dificuldades dos familiares mais próximos  e os constrangimentos fora de casa, comuns nessa etapa do distúrbio.
O recorte, contudo, não nos impede de rir, apreciar atores como Woody Harrelson(O Povo contra Larry Flynt) que faz o papel de um gay bem  resolvido e de se deliciar com o amor que surge da amizade divertida entre Dylan(Justin Timberlake) e Jamie(Mila Kinus). As cenas de sexo são criativas. Os diálogos na cama são um jogo inteligente.
Para quem não se lembra, o galã teve participação importante em "A Rede Social", um dos melhores filmes de 2010 e fez sucesso na banda 'N Sync.
Ela é a bailarina companheira de  Natalie Portman em "Cisne Negro".

imgres.jpg
google imagens






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário